Política

Moisés Lazarine pede iluminação em avenida do Cidade Aracy II e Prefeitura responde

Redação

 

O vereador Moisés Lazarine (DEM) informou que a Prefeitura respondeu seu requerimento sobre a falta de iluminação na avenida Tetracampeonato, no bairro Cidade Aracy II. O documento do parlamentar havia sido protocolado na Câmara Municipal em dez de janeiro deste ano e encaminhado ao Executivo após apreciação em plenário.

 

De acordo com pessoas que moram próximo ao local, há mais de uma década a avenida não tem iluminação, apesar da existência dos pontos de luz. Alguns veículos de comunicação, destacou Moisés, já fizeram matérias sobre o problema e o assunto também foi tema de requerimentos de outros vereadores.

 

Os moradores já fizeram requerimentos e reclamações à empresa responsável pela iluminação pública, além de abaixo-assinados pedindo a realização do serviço, relatou o parlamentar.

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO - Na resposta ao requerimento do vereador, a Prefeitura afirmou que a implantação da iluminação pública na avenida Tetracampeonato seguirá um conjunto de ações: visita técnica; orçamentos; projetos; viabilidade financeira. “Em resumo, a Prefeitura comprometeu-se em realizar um estudo para a instalação da iluminação na avenida”, explicou o parlamentar.

 

Moisés Lazarine afirmou que não irá medir esforços para resolver a questão. "É um absurdo que uma avenida fique tanto tempo sem iluminação, o local é propício para quem quer cometer delitos e a via é muito importante, pois faz ligação entre os bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia. Vamos lutar e ficar em cima para resolver o problema", disse.

Galeria

Comentários

Publicidades

Mais Vistas

1

Cirurgia será transmitida em tempo real, via internet, do Centro Cirúrgico da Santa Casa

2

Liquidação Fantástica levará milhões de pessoas ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

3

Bolsonaro amanhece com batom, maquiagem, brincos e colares em outdoor em São Carlos

4

Novo Golf produzido no México começa a chegar às concessionárias Volkswagen no Brasil

5

Advogado é o primeiro deficiente visual a receber carteira da OAB em São Carlos